sexta-feira, 6 de abril de 2012

hoje vim aqui no meu blog para relatar a imensa dor que eu estou sentindo no momento.
 A mais ou menos um ano conheci uma pessoa a qual me apaixonei perdidamente  seria capaz de doar algo dos meus órgãos se caso ele precisa-se  hoje dia 01/12/2012 descobri que só eu amei , que ele não estava preparado pra amar e nem pra ter um relacionamento serio descobri coisas absurdas  coisas que me magoaram muito ....
 descobri ele zombando da minha pessoa como se eu não tive-se sentimentos  ainda estou muito magoada sei que talvez não queria me envolver com ninguém nunca mais, vi realmente quem ele realmente é , e isso pra mim foi um choque muito grande estou a base de medicamento para dormir não consigo parar de chorar , descobri também que sempre fui um segundo plano na vida dele o que torna mais difícil para eu aceita . Ele zombava de da minha pessoas para amigos e amigas  como se eu fosse um lixo e eu sempre fui clara com ele sempre me mostrei do jeito que realmente sou nunca menti nem omitir nada da minha vida sempre fui verdadeira " esse deve ter sido meu maior problema"mas não importa eu jamais vou deixa de ser assim , só não vou me  relacionar mais com ninguém
pessoas que talvez leia esse post não me critique e nem me condene... por favor isso e só um desabafo de uma pessoa que apesar do mundo esta tao estranho ainda acreditava no 'amor ' e espero continuar acreditando .
deixa a magoa passar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário